Seguidores

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O ato publico de um Homem - Ex Guitarrista do Korn se Batisa

[Fonte: 29/05/2009 - 15:14 - Grupo: Palavras]



O Preço de ser Liberto - Brian “Head” Welch [Fonte: 29/05/2009 - 15:14 -

Libertação – Dar liberdade a; Tirar da opressão ou da escravidão; Tornar-se livre; Desobrigar-se.

O dia 20 de Fevereiro de 2005 marcou a história do New Metal, um dos melhores grupos nesse gênero, a banda Korn, recebe a notícia de que (nada mais nada menos) Brian Welch, mais conhecido por “Head”, estava saindo da banda. Qual motivo o levaria a fazer isso?
Tudo estava indo “de vento em popa”, a banda vendendo milhões de discos, levando à loucura milhares de fans... Mesmo com todo esse sucesso e com grana pra gastar em mil vidas, H
ead não conseguia preencher o vazio que sentia. Literalmente afogado no mundo das drogas, não sentia mais prazer na vida, já percebia que seu caminho estava tomando o rumo da morte.
Metanfetamina era o nome da sua maior perturbação. O vício era tão forte e esmagador quanto seu talento. Ele chegou ao “subsolo” do fundo do poço quando viu sua filha Jennea cantando a música do Korn: “A.D.I.D.A.S.” (Eu sonho com sexo o dia inteiro, diz a letra). Isso o deixou extremamente confuso, começou a perceber o quanto era uma má influência para sua criança.


Dias depois, o corretor de imóveis dele, com bastante cautela, o entregou um versículo bíblico: “Mateus 11:28 – Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei”. Essa palavra realmente tocou no seu coração.

Brian: Eles me convidaram para ir à igreja algumas semanas depois e eu aceitei a Cristo... Fui para casa, peguei minha filha, preparei a droga... Jesus você tem que tirar essas drogas de mim, procure por mim agora, procure pelo meu coração... Pai, eu senti tanto amor paterno do céu, e foi como se Ele falasse – “Eu não te condeno, Eu te amo, Eu te amo” – Era puro amor, amor... E intensamente aquele amor de Deus entrou em mim, e foi tão poderoso que no dia seguinte eu joguei fora todas as minhas drogas... Eu sai do Korn para cuidar da minha filha... Porque eu recebi o amor de Deus e saiu de mim para a minha filha, e meu coração mudou na hora. Meu sonho se realizou, além do que eu sonhei, ganhei muito dinheiro, toquei em shows enormes, casas, carros, eu tentei drogas, tentei sexo, tentei tudo pra obter prazer nessa vida e eu pensei que eu poderia preencher a minha vida, com tudo isso ao ter meu sonho realizado e quando se realizou a minha vida não foi preenchida. Quando Jesus Cristo entrou, Ele te dá o dom de entender a vida, onde tudo foi feito por Cristo e para Ele e nós fomos criados para estar com Ele, É o sentimento mais incrível porque você está aonde você pertence e você recebe a satisfação da vida, porque você não precisa procurar mais em lugar algum e você está exatamente aonde precisa estar e a pergunta referente à vida é respondida.

Hoje “Head” é um seguidor fervoroso de Cristo, fez questão de ser batizado nas águas do rio Jordão, lançou um livro falando sobre sua conversão, deu seu testemunho em vários canais de Tv e por onde passa faz questão de falar do amor de Cristo. Seus antigos fãs não entendem essa decisão radical, mas só quem sente pode explicar.
O que não falta é quem o chame de mercenário, de louco e etc...
Mateus 10:22 - E odiados de todos sereis por causa do meu nome
; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
Lucas 6:22 - Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do homem.



http://www.gospelvip.com.br/index.php?pg=noticia&IDlex=PL&id=854

Nenhum comentário: