Seguidores

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

STRYPER : Aniversário de 25 anos

Por Marcelo Prudente
08/08/2009

Os ’Hard Rockers’ cristãos do STRYPER fizeram as seguintes atualizações:



"O baixista Tracy Ferrie não vai partiipar da perna norte americana do próxima turnê. No lugar, o baixista original Timothy Gaines irá tocar com a banda. O que foi, originalmente, planejado como duas partes de apresentação, agora vai ser apenas uma completa, com duração de 90 minutos, tendo todos os grandes clássicos da banda. STRYPER vai usar um novo amarelo-preto nos equipamentos, projetado pelo designer original dos equipamentos. Todos os integrantes originais material Michael Sweet, Robert Sweet, Oz Fox e Tim Gaines, vão tocar no 25º aniversário da banda, na turnê americana.



"Tracy tomou uma decisão bem considerável, a qual nós apoiamos, que é colocar as necessidades das famílias em primeiro lugar. Ao contrário, que muitos possam acreditar, muitos musicos profissionais (especialmente aqueles que têm familia) têm outros trabalhos, quando as bandas não estão excursionando. E, como pedido para atender suas famílias, eles geralmente precisam achar outras formas de trabalhar, durante o período sem turnê.


"Nós estamos vivendo numa época de extrema dificuldade econômica, onde para achar um trabalho bom é difícil. Tracy tem um ótimo. O que provém muito bem sua família. Deixar esse trabalho, colocaria sua família em uma situação muito ruim, preste a retornar à turnê.

"Nós apoiamos Tracy em sua decisão, em assegurar a segurança de sua família. Ao mesmo tempo, nós estamos animados para voltar à estrada, compartilhar nossa nova música, e o show do 25º aniversário com nossos amigos e fãs, os quais não nos vemos a um bom tempo.



"Nós somos muito honrados de estar tocando há 25 anos, e abençoados de ter a oportunidade de sair em turnê nesse outono (nossa primavera). Sem vocês, nossos amigos e fãs, nós não estaríamos aqui, Obrigado. Vejo vocês em breve."

o guitarrista do STRYPER Oz Fox foi entrevista do pela "Wyldside Radio", no dia 11 de julho, no show da banda no ’Rocklahoma Festival’, em Pryor, Oklahoma/EUA. Assista sessão de pergunta-resposta, logo abaixo. "Murder By Pride", o novo álbum da banda, vendeu 5,900 cópias nos Estados Unidos, na sua primeira semana de lançamento, debutando na 73ª posição, na parada ’Billboard 200’.

"Murder By Pride" vai ser lançado na Europa, no dia 08 de Agosto, via Frontiers Records. O CD vai foi disponível nos Estados Unidos, no dia 21 de Julho, via Big 3 Records.

25 anos atrás (1984), STRYPER quebrou a cena com seu EP de estreia, "Yellow And Black Attack", e desde então, vendeu mais de 8 milhões de discos pelo mundo, e excursionou pelo mundo, levando sua mensagem de inspiração, marcado com suas músicas de rock, guitarras pesadas e harmonias vocais.



Fonte: Novo Metal (http://www.novometal.com/news/noticia.php?id=18518)

Nenhum comentário: