Seguidores

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Demolition Day 2009 - Com Oficina G3 - aconteceu no dia 17 de Outubro, veja noticia e fotos

A Edição do Festival Brasiliense Demolition Day de 2009 foi recheada de bençãos e muito Rock N Roll. Realizado na sede da Catedral da Benção, o evento contou com participação de varias bandas tais como, Livre Arbitrio, B.D.Band, e a banda mais esperada da Noite do dia 17 de outubro, o Oficina G3, que na noite não contou com a participação do Guitarrista Juninho Afran por ter pego uma Cachumba, e por este fato teve que ficar em casa para repousar. Mas com a Direção de Mauro Henrique, Jean Carlos, e Duca Tambasco, e com as participações especiais, do guitarrista Celso Machado, tocando os solos de Juninho Afran, e do Baterista Alexandre Aposam, o evento foi guiado ao som de muito Rock N Roll, e uma palavra vinda diretamente de Deus, dirigida pelo Tecladista Jean Carlos. Verdadeiramente Deus estava ali naquele lugar, e ali pudemos nos divertir sim, mas além de tudo isso, pudemos no deleitar na presença de Deus.

Eu estive no evento e foi muuuuito Louco, o Oficina me facina sempre que os assisto, e foi melhor ainda pq foi no dia do meu aniversário, foi um Presentão!!!
Que o nosso Senhor continue os abençoando em nome de Jesus.
Vejam as Fotos Abaixo:

O tecladista Jean Carlos e o Vocalista Mauro Henrique no famoso Uôooh da musica A Ele












Guitarrista Celso Machado, e o Contra Baixista Duca Tambasco em solo alucinante. Muuuuuito Booooommmm!!!! Aaaaahhhhh!!!










O Baterista Alexandre Aposam Quebrando Tuuuudo!!! Manda Vê muleke doido!!!












O Tecladista Jean Carlos, que também trouxe a Palavra do Senhor aos nossos corações naquela noite, Cumprindo seu dever de bom Rockeiro Alucinando a galera ao girar seu teclado preso a uma Corrente! Cara isso me deixa louco! kkkkk! Servir e ser filho de Deus é bom de mais!!








Começando do da toquinha meu amigo Enos, meu Irmão Luciano, minha amiga Hellen, Eu, minha Amiga Carol, e minha amiga Quélita.













Uma amiga que conheci do Show, a Kelly, Eu e minha amiga Sarah.
















Meu amigo, e Guitarrista da minha nova banda, Baruc Soul, Rubão, tentando girar de cabeça no Palco! kkkkk...












O show foi ótimo, espero em Deus mais shows como este, e até melhores, e que o poder de Deus encha a todos como encheu a mim neste evento.

Deus Abençoe a todos, no Santo Nome do Senhor Jesus.

Paz,

Thy SIlvério

Nenhum comentário: