Seguidores

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Se você curte Rock N Roll, e Curtiu a Banda Stauros, esta será a melhor noticia que você recebeu este ano!!!


E ai galera do Rock N ROll!!!!!

Estou muito feliz por uma das melhores noticias que recebi neste ano.

Eu, como qualquer um que tenha curtido e vivido as musicas da Banda Stauros, fiquei muito chateado quando soube que a banda ia encerrar seus trabalhos em 2005. Todos nós ficamos na espectativa da volta da banda, e outros ficavam anciosos para que o Celso decidisse gravar um Cd.

Meus Queridos amigos...

... Após 5 anos de espera...


... Celso de Freyn decidiu, está com um novo trabalho, seu cd se chama Seven Horizons. O Cd trará musicas pesadas como a musica The System is Dead & into the sunshine.
Celso de Freyn também está produzindo um Projeto a parte que trará uma surpresa muito agradavel para lembrar os bons anos da epoca do Stauros, a Super Musica "Toda Dor" entrará com nova roupagem, uma nova versão muito bacana.
Considerado a Voz do Metal Cristão Brasileiro, Celso de Freyn traz em seus trabalhos os famosos agudos, com muito Heavy Metal, e claro, a inspiração divina do Poderoso Deus, em cada letra de suas canções.
Ele nos passou os links dos Trailers que divulgam seu novo trabalho no Youtube, vale a pena conferir:

Fiquem na Paz de Cristo! Que Deus abençoe a todos!!

Celso estamos apenas esperando pra comprar!!! Que Deus o abençoe!!!

Thy Silvério..


Ps.: Gostaria de pedir perdão aos leitores do Blog, eu tinha postado nesta matéria a informação de que a musica "Toda Dor" estaria no CD "Seven Horizons", na verdade como já corrigi na matéria do Blog, A musica "Toda Dor" estará em um projeto a Parte. O CD "Seven Horizons" trará musicas apenas em Inglês!
Obrigado por acompanharem meu Blog.
Thy Silvério



Nenhum comentário: