Seguidores

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Lista de Bandas de Rock Cristão

LISTA DE BANDAS DE ROCK, METAL, E PUNK CRISTÃO.


E ai Galeraaahhh!!!!! Me desculpem pelo tempo sem postar matérias no Blog, agora estarei fazendo isso esporadicamente, porém isso não quer dizer que ficarei tempos sem me dedicar, apenas irei de acordo com a necessidade que eu sentir sobre o que as pessoas gostariam de saber sobre Rock n Roll! Talvez isso ocorra varias vezes por semana, ou apenas 2 vezes por mes! Ou até 4! Enfim, Hoje estarei postando para vocês uma lista com boa parte das Bandas Cristãs do mundo!
Observei certa necessidade nas pessoas que me abordam, perguntando o que há de novo, ou o que há na história do Rock Cristão. Varias pessoas não conhecem bandas de Rock Cristão que são do fim da Década de 90. Por essa dificuldade vou tentar ajudar um pouco, poucas pessoas sabem, mas existem muitas bandas de Rock n Roll no Meio Cristão.
Nesta lista estarei abordando bandas de Rock, Metal, e Punk!
Espero que ajude.
Obrigado por me acompanharem em meu Twitter, e meu blog. Abraços!!
Timóteo Silvério




Nenhum comentário: