Seguidores

domingo, 19 de dezembro de 2010

Vejam o Curta Dia de cão - Este é o meu primeiro curta

Vejam o Curta Dia de cão -
Foi um prazer muito grande descobrir que amo Cinema, e que é disso que quero viver um dia. Devo tudo isso à oficina do Sesc, onde juntamente com o Cineasta Gil Sampaio pude descobrir este mundo mágico que é o Cinema!
Atuar no curta Dia de Cão foi um marco para minha vida. A partir deste Curta pude ganhar uma bolsa de Espanhol, que foi um prêmio do concurso Cine Periferia, e isso é muito gratificante, tenho certeza que isso é somente o começo
.
Se você ainda não teve a oportunidade de ver este Curta, tenho certeza que vc gostará muito!
Grande abraço a todos!

Um comentário:

Felipe M. disse...

Parabéns pelo curta!
Já tive de fazer um curta também para a escola e sei como é trabalhoso; pode não parecer, mas é!
Já estou seguindo seu blog e enquanto ao Baú, bem vindo!
Abraços