Seguidores

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Entrevista com o Baterista P.V. da Banda Inversa

A Banda INVERSA é uma banda com pouco tempo de estrada, que foi formada ainda neste ano de 2010, mas que já tem conquistado um grande publico.

Fundada mais especificamente no mês de Setembro pelo então Vocalista Diogo Noleto e pelo Baterista P.V., a banda começou se chamando Réplika e contava ainda com o integrante Anderson no Baixo e Marcus na guitarra.

Hoje, depois de algumas modificações, a banda Conta com novos Componentes. São Eles:

Daniel Nos Vocais, Leonardo Gregory na Guitarra, Marcus na Guitarra, e P.V. nas Batéras.



Em entrevista ao Blog do Thy Silvério,

o Baterista "P.V." nos contou um pouco mais

sobre a história que a Banda Inversa já tem vivido

neste pouco tempo,e quais os planos para o futuro da banda.


Thy Silvério: Oi PV! Antes de tudo gostaria de agradecer por nos conceder esta entrevista. Entrevista esta que, até onde sei, é a primeira com a banda Inversa não é?

PV: sim, sim... e é motivo de muito orgulho estar cedendo essa entrevista ao seu blog que esta sendo um sucesso na internet, muito obrigado Thy.

Thy Silvério: Como foi a fase de transição de componentes, após a saída dos componentes Diogo e Anderson, ainda quando a Banda se chamava Réplika?

PV: Cara... foi um momento muito curto para se pensar... o Marcus e Eu ficamos um pouco abatidos pelo momento da banda ter muita consideração com eles, mas, pensamos rápido e agimos indo atrás de novos componentes e também nao deixar a peteca cair.

Thy Silvério: E como tem sido para os novos componentes, Daniel e Leonardo, a experiência de estar em uma banda que está iniciando sua decolagem?

PV: rapah... espero que eles estejam gostando (risos), mas eles estão sim... ta sendo uma ótima experiência não só pra eles mas pra todo mundo, agente se da super bem e estamos nos divertindo bastante, tanto que escolhemos sempre a galera a dedo pra não ocorrer tantos problemas.


Thy Silvério: A troca do nome da banda se deu por causa da troca de integrantes e de alguma nova visão adotada? Comente.

PV: A principio não... A troca foi mais em questão de disponibilidade já que havia uma banda famosa com o nome de Replika, então o Léo sugeriu a troca de nomes que foi decidida entre todos os integrantes da banda...inclusive o nome Inversa veio da idéia do Léo.

Thy Silvério: A banda fez um vídeo recentemente, já com os novos integrantes, onde vocês seguem um estilo bem parecido com o da Banda Detonautas. A banda seguirá esta mesma proposta?

PV: A nossa proposta é bem interessante ao meu ponto de vista. Seguimos uma idéia original com muitas influencias gringas, não digo que seja como o Detonautas (grande banda), mas acredito na visão comercial feita com a nossa cara de rock n roll com uma linha romântica fundamentada em nossas vidas e experiências.

Thy Silvério: A musica do vídeo, “Meus Passos”, é uma composição sua. A letra conta sobre o termino de um relacionamento, e conta como o personagem encarou a situação e conseguiu dar a volta por cima. A letra fala sobre alguma experiência pessoal sua?

PV: Sim... Como disse as minhas letras sempre são sobre minha vida e experiências. Tive varias experiências boas e ruins também (risos), mas agente sempre aprende a dar a volta por cima.

Thy Silvério: A banda Segue Influências de bandas como 30 Seconds to Mars, Avenged Sevenfold, Capital Inicial. Qual seria o estilo que mais influencia o estilo que a banda toca, e qual deles vai reger as musicas do primeiro CD? Se não for seguir a linha de estilos das bandas que citei, diga qual seria!

PV: Essas realmente sao ótimas bandas, agente tem essas bandas como influencia contando também com Paramore, FOB e muitas outras bandas, ou seja, estamos seguindo as nossas próprias idéias e deixando formar nossas opiniões em conjunto, ainda não sei te dizer como vai ser o CD mas esperamos fazer o melhor para atender nossos fãs e a todo mundo que curte o nosso trabalho e o principal, nos satisfazer profissionalmente.

Thy Silvério: A banda também tem influências de bandas Cristãs como a banda Pillar. Qual é o relacionamento da banda Inversa, ou dos componentes, com o segmento cristão? Fale um pouco sobre sua fé!

PV: Somos de maioria evangélica, praticamente nascemos no lar cristão. Mas costumo pensar não em dogmas mas sim em nossa fé em Cristo Jesus, porque sabemos que ele morreu e sofreu para nos libertar. Apesar de não seguir-mos a linha Cristã, mas sempre faremos parte dessa Fé que nos liberta.

Thy Silvério: Quais são os planos da Inversa para o ano de 2011?

PV: Estamos com vários projetos a caminho, estamos com o site pra ser lançado inclusive pela produtora CDM do nosso amigo Kleber, musicas a caminho como a versão rock de “Meus Passos”, muitos shows a caminho e gravar todo o CD inclusive com o Estúdio China, sei que com certeza muita coisa boa esta por vir e acredito que com o apoio de nossos parceiros e amigos iremos longe.

Thy Silvério: Como tem sido as expectativas da banda para o primeiro CD? Será lançado pelo Estúdio China?

PV: Temos ótima expectativa para o CD. As musicas estão ficando excelentes e com a galera da banda como o Léo, Marcus e Daniel, China (estúdio) faremos ótimo trabalho, acredito muito no desempenho de todos para conseguir levar uma ótima sonoridade para os ouvintes.

Thy Silvério: Para encerrar, gostaria que você dissesse aos leitores que gostariam de montar uma banda, mas não tem tido o êxito esperado, qual o segredo para que eles possam conseguir seus objetivos, e como eles poderiam chegar onde vocês têm chegado.

PV: Cara... Primeiro tem que estar certo do que realmente quer para sua vida, e ser inteligente na escolha dos componentes e seus objetivos, acreditar no seu potencial e o mais alem de tudo acreditar em Deus pois ele é o único que pode levar a frente todos os seus planos e projetos e enfim, estudar bastante musica.

Thy Silvério: Mas uma vez agradeço por sua entrevista PV. Que Deus possa abençoar muito a Banda Inversa. Desejo muito sucesso, e muitas vitórias a vocês. Grande abraço!

PV: Eu que agradeço a você, e que 2011 possa ser um ano de muitas bênçãos na sua vida e muito sucesso com seu blog que acredito que tem ganhado muita audiência com suas matérias super bacanas... Muito sucesso pra você... Abracão!!




Vídeo no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=hHX-C2hu3F4&feature=player_embedded

Twitter:

http://twitter.com/#!/inversaofficial

Bandas de Garagem:

http://bandasdegaragem.uol.com.br/inversaofficial

Myspace:

www.myspace.com/inversaofficial

Vídeo no Blog do Thy Silvério:

http://timoteosilverio.blogspot.com/2010/12/banda-inversa-meus-passos.html
Contatos: 61-8454-2023 - 61-9823-6539 - Paulo Victor (P.V.)

2 comentários:

Ghost disse...

Mandou bem brother!! Sucesso pra banda!!! (Ass: Joelson)

nicolau Bispo disse...

e ai meu mano, seguinte independente de qualquer cometário te desejo todo sucesso do mundo vc merece e sabe o quanto e arduo trabalhar na área da música n Brasil, mas siga em frente pois sei que vc é um vencedor.
Parabens a tds!!
um abraço meu velho..sucesso!!