Seguidores

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Deus não é um segredo - God Is Not A Secret (NewsBoys)

Este é um recado, ou melhor um presente para os que acham que fazer musicas comerciais é o caminho para ganhar almas para Jesus.

Na verdade essa é só uma desculpa que vocês costumam dar.

Não estou julgando o trabalho de vocês, só estou dizendo que se você tem realmente o intuito de pregar a palavra de Deus e as boas novas de Deus, então pregue direito. Se você não tem este intuito e está achando que irá enganar a Deus, tire seu cavalinho da chuva, você está enganando somente a si mesmo!

Musica comercial serve para vender e ganhar dinheiro, e o intuito não deve ser este. Por causa de pensamentos assim não existe mais o que chamávamos de musica Gospel. Por que as pessoas tem vergonha de usar o nome de Jesus em suas musicas.

O verdadeiro significado de cantarmos deve ser o objetivo de pregar as boas novas do Senhor Jesus, e mostrar ao mundo o amor que temos recebidos por conhecer seu nome. As pessoas não precisam de Conselhos Grátis, precisam de Jesus!!!


Paz a todos...


"Thy Silvério"














God Is Not A Secret (NewsBoys)

Deus não é um segredo

Você não entende
Isto não é o que você pensa que é
Você não pegou a coisa, cara
Você quer transformar isto em show biz
Sua pesquisa detalhada mostra:
esconda Deus, enfatize a música
Eu ouvi aquele "pop positivo" que você faz -
Eu preferia ser enterrado em concreto molhado

Pegue de volta o seu conselho
Eu não aceito
Não vou fazer esse jogo
Deus não é um segredo a ser guardado
Deus não é um segredo a ser guardado
Você não entende
não estou falando de nenhuma escolha múltipla
Você não pegou a coisa, cara
Se a cruz ofende você, encontre outra voz
Não estou aqui me candidatando a nenhum cargo
Não manterei isto propositalmente vago
Eu ouvi falar daquela viagem de Nova Era
Eu preferia sofrer de peste bulbônica

Pegue de volta o seu conselho grátis
Eu não aceito
Não vou fazer esse jogo
Deus não é um segredo a ser guardado
Deus não é um segredo a ser guardado

Se nós ficarmos calados
Se nós amontoarmos os vícios
Estas mesmas pedras gritarão
Deus não é um segredo a ser guardado
Deus não é um segredo a ser guardado

E eu lavaria minhas mãos novamente?
Eu negaria meu Salvador
quando Ele me abraça em praça pública?
Meu silêncio não O colocou lá?

Um comentário:

Felipe M. disse...

Tenho uma surpresa para você te esperando no Baú!
http://baudasvariedades.blogspot.com/2011/02/novo-selo.html