Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2011

O Testemunho de Vida de Wilton dos Santos, Guitarrista do Ministério Visão Profética


Wilton dos Santos é guitarrista do Ministério Visão Profética, e há muitos anos vêm louvando ao Senhor Jesus com sua guitarra em diversas bandas e Ministérios. Mas como qualquer pessoa passou por inúmeras dificuldades para estar onde está e também para poder tocar seu instrumento com qualidade e com dedicação.

Wilton dos Santos prestigiou o Blog do Thy Silvério, contando sobre seu testemunho de vida, incluindo Queda e Restauração. Assim declarando quem é o Senhor que Cura, que Salva e que Restaura. Veja:


Olá Pessoal do Blog do Thy Silvério, meu nome é Wilton, sou guitarrista, e a pedido do nosso Irmão Thy eu gostaria de compartilhar com vocês o meu testemunho de vida.

Como toda criança em um lar de poucos recursos, tive uma infância difícil, minha família era muito pobre. Minha vontade de ter um violão era grande, mas, não tínhamos condições.

Aos 15 anos com muito esforço minha mãe me deu o tão sonhado violão, começou assim o meu ministério.


CHAMADO

Com 20 anos de idade me casei e ficou mais difícil de estudar música, pois tinha que trabalhar para sustentar minha família. Então aos 29 anos tive minha grande oportunidade de estudar música, apesar de pessoas me falarem que papagaio velho não aprendia a falar, então fui ser zelador de uma igreja, trabalhava pela manhã e a noite, as tardes eu estudava chegava a estudar 8 horas por dia eu estudava numa escola de musica e com 2 anos já era professor.

A QUEDA

Em 2003 eu abri mão de tocar em um ministério de louvor, para tocar em uma banda de baile música dos anos 50,60 e 70 foi quando me afastei dos caminhos do Senhor e comecei a beber muito, toquei nas melhores casas de shows de Brasília, Goiânia etc...

Estava no auge tocando em festas luxuosas, cheguei a tocar (dar canja) com Jota Quest, Fagner, Zeca Baleiro, Paralamas do Sucesso o ex- vocalista do Iron Maidem. Só que eu não sabia que desde o ventre de minha mãe o Senhor tinha me escolhido para ser levita e não entendia, mas o Senhor sabe como trazer aqueles que tem um chamado.










ENFERMIDADE

Em 2006 fui acometido de uma enfermidade nos dedos 3 e 4 (anelar e mindinho) da mão esquerda, justo a mão que uso para formar os acordes, solos ou seja a principal mão.

O problema foi se agravando, no início sentia gastura e formigamento nos dedos e foi piorando cada vez. Então comecei a procurar por tratamento com vários médicos especialistas no assunto. Daí, fiz tratamento no Sarah onde foram feitos todos os tipos de exames e o resultado é que eu não tinha nada, que o problema era no cérebro, então procurei outros especialistas inclusive acupuntura e a resposta sempre a mesma, que era no cérebro e que não tinha cura, e me aconselharam a virar canhoto.

Entrei em depressão, pois eu não aceitava porque eu trabalhava com música e sustentava minha família. Muitas vezes cheguei a questionar Deus e perguntava e agora o que eu vou fazer? Fiquei arrasado, no fundo do poço e passei a beber muito, me tornei um alcoólatra, quase destruí minha família e quase acabei com a minha vida, foi um tempo muito difícil.

A RESTAURAÇÃO

Deus tinha um plano para minha vida, depois de muita oração de minha esposa, me reconciliei com Deus e fiz uma aliança com o Senhor de nunca mais deixá-lo quero fazer total e exclusiva vontade de Deus.

Então voltei a tocar, porque antes já havia decidido que encerraria a carreira musical, mas a vontade de Deus não era a minha. Mas o Senhor me falou para eu ministrar com minha guitarra que vidas precisam ser libertas e curadas através dos meus solos. Com a graça de Deus hoje toco com meus dois dedos para a honra e glória de Jesus, se ELE quiser me curar amém, se não amém do mesmo jeito, vou continuar cumprindo o chamado de Deus, que é ganhar almas.

Deus abençoe a todos, esse é o meu testemunho de vida e que sirva de edificação para abençoar outras vidas. Amém!

Wilton dos Santos março de 2011


Nenhum comentário: