Seguidores

sexta-feira, 25 de março de 2011

Recado de Dale Thompson, vocalista da Banda Bride para o Brasil.

Gostaria de repassar um recado que recebi em meu email esta semana.

Entrei em contato nesta semana com uma pessoa que admiro muito, e que sou fan desde pequeno.

Se chama Dale Thompson, Vocalista da Banda Norte Americana Bride.



O Bride É uma das mais importantes bandas do metal cristão des de os anos 80. Corretamente chamados de os pioneiros do heavy metal cristão. A banda começou precisamente em 1983, ainda com o nome de Matrix, mas logo após assinar com um dos maiores selos voltado para o metal cristão da época, muda o nome para Bride.

Em 2009 O Bride Gravou o Cd Tsar Bomba, e desde então era raro se ouvir falar de noticias da banda aqui no Brasil. O Bride costumava estar aqui no Brasil praticamente todo ano, para o Show S.O.S. da Vida, realizado pela Igreja Apostólica Renascer em Cristo.


O boato que rolava aqui no Brasil, depois da Gravação do Tsar Bomba, era que eles iriam acabar com os trabalhos da Banda.






Mandei um Email para o Dale, e perguntei sobre algumas coisas pertinentes à banda falando do carinho que sinto por eles e transmiti também o carinho que o Brasil tem por eles. E comentei sobre este boato que está rolando aqui no Brasil.













A resposta que tive foi:



"Olá Timóteo, Estamos gravando com o Bride, e ainda terá um novo CD que irá sair muito em breve."

E pediu que eu passasse um recado para o Brasil, e eu vou retransmitir também para os leitores do meu blog:
" Diga a todos por aí que O Bride AMA BRASIL!
Deus te abençôe, e que Deus abençôe o BRASIL!"


Fiquei muito Feliz em poder conversar com o Dale mesmo por Email. Pois o Bride tem grande influência em minha vida, e em minha personalidade. As musicas sempre fizeram parte da minha caminhada, e muitos momentos da minha vida foram superados, e foram marcados ao som do Rock n Roll do Bride.

Deus abençoe o Bride
para sempre!
O som destes caras transformou vidas, e vai continuar transformando nossas vidas, em Nome de Jesus!

O Recado está dado galera. Deus abençôe a todos!!
























Obrigado Deus Por Todos os meios de Evangelismo. Obrigado pelo Louvor, e por podermos te Louvar com a Criatividade dada por ti, para tocarmos e ouvirmos bandas como o Bride.

Long Live To The Rock!!!

Para quem ainda não teve a oportunidade de ouvir o Bride, não perca seu tempo, Deixe Deus falar com você! Assista este video:



Um comentário:

Mauricio Ribeiro disse...

Galera, mto bom esse blog, visitem o do fã clube da banda: http://bride-forever.blogspot.com/