Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Entrevista com Michael Sweet - Vocalista do Stryper - Uncovering The Covering

Por: Rob Cavuoto
Data: Fevereiro 2011
Fonte: http://guitarinternational.com


Roqueiros cristãos Stryper está oferecendo aos fãs uma visão batendo-cabeça de quem foram suas influências no início, com a chegada de quase álbum inteiro de um valor de covers intituladoThe Covering . O álbum inclui doze balanço cobre, assim como a melodia totalmente novo original, "Deus".

E, mais significativamente, o álbum marca o retorno do baixista Tim Gaines volta para o Stryper vezes, cria a liberação Stryper primeira vez nos anos que apresenta o line-up definitivo de Michael Sweet (vocal / guitarra), Oz Fox (guitarra), Tim Gaines (baixo) e Robert Sweet (bateria).

Para suportar a cobertura, Stryper está planejando uma turnê que começa em março. Robert Cavuoto apanhados com Michael para falar sobre o novo CD e que está à frente da banda.


Rob Cavuoto: Conte-me sobre o processo de pensamento por trás colocando para fora uma capa de CD?

Michael Sweet: Por muito tempo, sentimos a pressão para fazer as coisas de uma certa maneira, porque nós somos uma banda cristã.Com este lançamento, queremos nos divertir e compartilhar com as pessoas a música que nós crescemos e nos influenciou. Mesmo que alguns podem pensar que essas músicas são consideradas ruins ou satânica, as palavras e letras são adequadas para aquilo em que acreditamos e realmente não compreendeu as nossas crenças.

Rob: Houve alguma música que não fazê-lo no CD que você sentiu que não eram adequados?

Michael Sweet: Houve alguns que nós pensamos que poderia ser um pouco mais do topo como "Exciter", de Judas Priest. Eu não sei muitas bandas que podem cobrir essa música para começar, mas brincou com no estúdio e me pareceu ótimo. Acho que se tivéssemos feito isso, teria sido controversa todo. Olhando para trás, talvez a gente deveria ter colocado ele no registro apenas para surpreender as pessoas.

Rob: Como você sobre ir com a seleção da canção para a cobertura?

Michael Sweet: Foi muito fácil, nós crescemos no Sunset Strip, em Los Angeles como uma banda cover antes de formar Stryper.Robert e eu éramos parte de um trio que jogou muitos destes cobre, bem como Oz e Tim em suas bandas. Todos nós escolhemos nossos favoritos diferente. Tim jogou fora "Carry On", eu queria "Breakin the Law" e Oz escolheu "Highway Star" e "Trooper".

Rob: Eu percebi que você realmente se manteve fiel à integridade dessas músicas e não se afastam muito das gravações originais, isso foi intencional?

Michael Sweet: Sim, nós precisamos permanecer fiéis às versões originais, para que as pessoas iriam reconhecê-los em vez de utilizar canções obscuras que ninguém conhecia e, potencialmente, fazer as pessoas pensarem que eles possam ser os nossos originais. Sem desrespeito para outras bandas, eu pessoalmente não gosto quando as bandas ando muito longe e açougueiro da canção. Queríamos respeitar as canções, no entanto, colocar nossa própria rotação pouco sobre eles.

Rob: Como você veio acima com o título A cobertura? Eu tenho certeza que existe um duplo significado.

Michael Sweet: Ele faz. Em um fazendo uma capa de CD, como uma banda cristã, somos confrontados com pessoas que estão indo para confundir ou interpretar erroneamente nos fazendo secular cobre como nós não somos mais cristãos. Então, a gente queria entrar em uma mensagem com a obra de arte sobre a cobertura de Deus, que ele pode transformar alguém que está mal ou teve uma vida de pecado através do poder de Deus e de Cristo.

Que o cara na capa é um personagem caído, com as asas negras, as cicatrizes de batalha. Que ele vem fazendo as coisas à sua maneira, de uma maneira desagradável e, talvez, através dos quatro anjos de Stryper ele começa a ver a luz que é a "Cobertura de Deus".



Rob: Foi difícil ser uma banda cristã de volta nos anos 80 em Los Angeles com todas as armadilhas das drogas, álcool e mulheres?

Michael Sweet: Antes de Stryper não estávamos vivendo até os valores cristãos. Eu me tornei um cristão, quando eu tinha 12 anos e mais tarde na vida se afastaram da igreja. Entramos em cena do clube e beber, assim como todos os outros. Então um dia, Robert e eu conheci um amigo que estava na mesma cena e ele nos disse que se deu a nossa banda a Deus, que Deus possa fazer coisas incríveis com ele. Então nós fizemos uma decisão para fazer isso e não havia como voltar atrás. Nós nos tornamos Stryper! Em seguida, assinou o acordo com a Enigma e fez a opção de entregar a mensagem de Deus.

Rob: Qual é a sensação de ter Tim de volta na banda?

Michael Sweet: É incrível. Tim é um membro original e traz um monte para a mesa. Ele é um pedaço da torta do quarto e leva os quatro de nós a fazer até que a química. Se alguém está faltando não é a mesma coisa. Ele é uma parte importante de quem somos eo que defendemos.

Rob: Você produziu a maior parte dos CDs Stryper, incluindo esta. Qual foi o catalizador para colocar o chapéu do produtor?

Michael Sweet: Para ser honesto, eu só cansei dos truques produtores puxaria. Vou deixar os seus nomes, quando eles seriam chamados "produzir o disco." Eu não considero produzir o registro enfiar a cabeça na sala de controle a cada duas ou três horas e dizendo que soa bem. Eu vi isso e funcionou com um número de produtores que fizeram isso, não apenas com Stryper.

Eles são pagos, eles ficam um avanço, que ganha pontos, e eles realmente não estão fazendo nada. Eles são o último eo primeiro a sair no final do dia e apenas um tipo de fazer suas próprias coisas o resto da época. Você encontra-se coçando a cabeça se perguntando por que vamos contratar esse cara?

Você começa a perceber que você é capaz de entregar as peças na nossa cabeça. Isso pode ser feito se você tiver um grande engenheiro. Desta forma, nós também somos capazes de fazê-lo por um preço muito justo. Eu acho que a cobertura nos custou 23 mil dólares em custos de gravação.


Rob: Foi difícil aprender a produzir?

Michael Sweet: Eu aprendi como eu fui, mas você tem que ter um dom para isso. Não é apenas sobre a obtenção da qualidade sonora, mas juntando tudo, desde a reserva no estúdio, trabalhando no orçamento, e manipulação de toda a operação e aspectos logísticos. Sou um lutador e alguns dias eu estou no telefone tanto que eu tenho uma dor de cabeça a trabalhar todos os detalhes.

Rob: Como a banda se sente sobre você no comando e tem que dar instruções para que não o que ouve?

Michael Sweet: Às vezes eles precisam de direção e, às vezes eu preciso de direção quando se trata de gravar o CD. No final ele se resume a colocar as luvas de boxe e eu chuto bundas de todos. [Risos]

Rob: Qual foi o impulso para fazer um novo registro? Estou perguntando porque hoje em dia, muitas pessoas simplesmente não estão interessadas em novas músicas de suas bandas favoritas e só quero que eles permaneçam no passado e ser um ato de nostalgia. Stryper efetivamente ignorado tudo isso e arado adiante.

Michael Sweet: Eu acho que é importante e vital na carreira da banda. Se você quiser permanecer no topo é preciso trabalhar duro e não pode parar. Você continua a conversa vai e manter o tonto. Se você vai maneira para as pessoas por muito tempo vai esquecer de você. A atenção das pessoas hoje em dia é muito curto e você pode ser esquecido muito rapidamente como o sabor do mês. É importante lançar música nova, por isso mesmo. Nós já estamos começando a falar sobre a colocação de um novo CD de originais ainda este ano.

Rob: Você já viu o auge do metal e do hard rock e suas crises, como isso afeta a sua capacidade de sair e fazer novas músicas?

Michael Sweet: Minha mentalidade é sempre querer alcançar os velhos fãs que nos apoiaram desde o primeiro dia. Não estaria aqui sem eles e no mesmo turno em que pretende atingir novos fãs. Dez anos atrás, você não teria feito isso fazendo uma ''80 s soando registro. Você teria transformado as pessoas. Hoje em dia, você está ouvindo mais a qualidade da música antiga escola mais do que nunca. Mesmo nas faixas de novo, você está ouvindo harmonia guitarras, vocais e cantores que sabem cantar!

Rob: Se você pudesse repetir qualquer momento musical em sua carreira, qual seria?

Michael Sweet: Gostaria de repetir a época de 1985, que é quando as coisas realmente começaram a decolar. Fomos ingênuos e os jovens, mas em um bom caminho. Nós não estávamos cansados ​​pela empresa. Foi uma época legal e magicamente.

Rob: O que você quer ser Stryper lembra de?

Michael Sweet: Eu quero ser lembrado para a nossa mensagem que nós nunca balançou a partir da nossa música. Eu sou um desses caras, onde ela significa muito para mim quando os fãs dizem que ouviu a banda e nos deu uma chance e nós tocamos algumas músicas boas. Isso não importa que nós somos cristãos influenciados ou vestir roupas bumble abelhas, mas que podemos jogar e escrever grandes canções. Isso é o que eu estou esperando!


Nenhum comentário: