Seguidores

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Peter Furler, ex vocalista do Newsboys, fez show para 20 mil pessoas na Austrália

Publicado por Shaiala Marques (perfil no G+ Social) em 5 de maio de 2011



O cantor Peter Furler fez seu primeiro show solo na Austrália no dia 23 de abril deste ano durante o festival Easterfest. O show contou com um público de aproximadamente 20 mil pessoas e foi realizado na cidade de Mooloolaba, estado de Queensland, onde o cantor criou a banda Newsboys. Peter deixou o vocal do Newsboys no ano passado, mas ainda compõe e produz para a banda.

Dentre os componentes de sua banda, Peter Furler contou com uma presença mais do que especial: sua esposa Summer, no teclado. Summer é filha do lendário astro da música cristã Mylon LeFevre e neta dacantora gospel Eva Mae LeFevre.

Peter tocou músicas de seu novo álbum “On Fire”, que está previsto para ser lançado no dia 21 de junho. Dentre elas estava “Reach”, que já está sendo vendida no iTunes, sendo considerada um sucesso. Outra música tocada no show foi “All In Yout Head” – uma estréia.

Após o show, contudo, o evento teve de ser finalizado devido à forte chuva que ocorreu no local, derrubando uma das três principais tendas.






Fonte: Gospel+

Com informações de Today Christian Music

Nenhum comentário: