Seguidores

sábado, 28 de maio de 2011

Religionless - Novo Trabalho do Guitarrista Josué Alves um dos autores da musica "Incondicional" do Oficina G3

E ai galéra..
Hoje estive conversando com meu amigo Josué Alves, ex-guitarrista do FullRange, que é a ex banda do Vocalista Mauro Henrique, hoje vocalista do Oficina G3. O Josué me apresentou seu novo trabalho o Religionless, banda nova que ele está compondo como Guitarrista e também como produtor musical. O Josué é também um dos autores do Sucesso da banda Oficina G3 a musica "Incondicional".
O video da Banda Religionless está muito legal, achei no nível de bandas que estão na estrada a tempos, como o proprio G3 e outras.
A banda ainda não disponibilizou os endereços de Site Official, e MySpace, mas o Josué disse que em breve tudo isso será revelado.
Divulgue este trabalho nas suas redes sociais, ajude você também a pregar a palavra de Deus.




Tradução

Quero me tornar um Anjo

Como um Anjo tem um plano

Para ser um servo para sempre

Isso é porque eu sei que eu vou chegar a este plano

Jesus, eu posso voar mais alto

Jesus, eu posso voar, eu posso voar para longe, oh,

Jesus, eu posso voar mais alto

Eu posso voar, eu posso voar, até que eu veja sua face

Quero me tornar um Anjo

Como um Anjo tem uma canção

Para louvar-te sempre e sempre

Como só os anjos do céu podem

Quero me tornar um Anjo

Como um Anjo tem uma canção

Para louvar-te sempre e sempre

Como só os anjos do céu podem


4 comentários:

Fran disse...

vii o clipe na TV gostei muito da musica e a traduçao... queria baixar ela pro meu celular, mas nao encontrei lá no 4shared! :S
belo trabalho q Deus abençoe. :*

edinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
\\Music\\. disse...

Mtoo..mtoo.. booom mesmoo Sucesso Josue vc merece.. isso tudoo..


Abraço..

FULLgospel disse...

Caraa mto boom mesmo ..Tomara qii passe na TV mtas vezez pra galera curtii, essa banda ta fazeendu mo sucesso akii eu gosteei mto so fÂn numero 1 deless ,, esse Josue alves toca mto cara Qii Deus abençoe o Trabalho dii vcs ABRAÇO