Seguidores

domingo, 12 de junho de 2011

HB (banda) Metal Sinfônico cristão da Finlândia


HB é uma banda de Metal Sinfônico cristão formada em 2002, na cidade de Forssa, Finlândia. Depois de terem lançado sua demo em 2002, HB lançou mais três álbuns: Uskon Puolesta (2003), Enne (2006) e Frozen Inside (2008). A banda também lançou um single chamado Turhaa tärinää? (2004). O segundo álbum da banda – Enne – permaneceu por quatro semanas na 27ª posição do Top 40 da Finlândia.

Um destaque especial para as letras, compostas por Antti Niskala que tem uma mensagem espiritual e de evangelismo muito fortes.

O terceiro álbum lançado – Frozen Inside é a versão em inglês do álbum Enne e foi lançado em 23 de abril de 2008. O álbum alcançou a 25ª posição no Top 40 da Finlândia.

Ainda no ano de 2008, a banda tem trabalhado em seu quarto álbum, com lançamento breve, chamado Piikki Lihassa. No MySpace da banda, já se encontra um teaser com as canções do novo álbum e ainda uma faixa inteira (Minä olen).

Da formação original, apenas o baterista Samuel Mäki-Kerttula deixou a banda durante o Maata Näkyvissä Festival, em Novembro de 2007, e foi substituído por Markus Malin.

Membros

Johanna Aaltonen – Vocals

Antti Niskala – Piano

Markus Malin – Drums

Janne Karhunen – Guitar

Sofia – Guitar

Equipe técnica – shows

Leevi Murtolahti – lights

Miika Mäki-Kerttula – sound

.

Ex-membros

Tuomas Mäki-Kerttula – Bass

Samuel Mäki-Kerttula – Drums

.

Discografia

Piikki Lihassa

(Lançado em 14/11 de 2008)

Jeremia

Minä Olen

Hanki Elämä 2

Ilo Herrassa

Hylkäsitkö Minut

Sana

Turvapaikka

Hän Pitää Kädestäs Kiinni

Piikki Lihassa

Alttarilaulu

.

Frozen Inside

(lançado em 23/04/2008)

Intro

God Has All Glory

It Is Time

Be Aware

Holy Secret

Frozen Inside

Years Go By

Ambition

Way

Lovesong

.

Enne

(lançado em 2006)

Intro

Herralle kiitos

Hanki elämä

Uskon siemen

Valvokaa

Tie

Yksin armosta

Kunnia

Ratkaisu

Jeesus on Herra

.

Turhaa tärinää?

(Single lançado no Maata Näkyvissä Festival, em 12/11/2004)

Turhaa tärinää? (eng. Pointless Shaking?)

Valvokaa

.

Uskon puolesta

(lançado em 04/02/2004)

Himoa

Uskon puolesta

Vain yksi mahdollisuus

Käsiisi sun

Tee mulle

Eksynyt

Hän puhuu

Huominen ei kuole koskaan

Taivaaseen?

.

HB 2002

(Demo/EP, 2002)

Pelastaja

The Red Demon

Epävarmuutta

Herralle Live

Himoa

Kässisi Sun

Uskon Puolesta

.

Uma música que eu pessoalmente gosto muito é God Has All Glory, a seguir a tradução:

.

Deus Tem Toda Glória

Quando eu renasci, Tu me deste Teu sinal para mim.

A cruz era o caminho e dizia que Tu estarás comigo… dia após dia.

Eu Te ouvi chamando e senti que eu tinha que Te buscar!

E finalmente percebi, que os Teus caminhos são muito mais elevados que os meus.

Tu sabes tudo. Tua sabedoria e poder excedem todos os limites.

Deus tem toda Glória, Poder e Honra!

Ele veio nos salvar. Ele deu Sua vida por nós!

Deus tem toda Glória, Poder e Honra!

Ele aceitou a morte e nos trouxe salvação.

Tu perdoastes todas as coisas que eram pecado contra Ti.

Isso foi tão maravilhoso – meu coração escuro está tão limpo – Tu me amas tanto!

Agora eu quero Te servir. Tudo o que Tu quiseres, eu farei.

Tu tens todo o poder e é por isso que eu posso confiar em Ti, Jesus, meu Senhor!

Minha vida pertence a Ti, Tu prometeste me conduzir e nunca me deixar.


.


Nenhum comentário: