Seguidores

terça-feira, 19 de julho de 2011

Programa - Matérias em Vídeo do Blog do Thy Suspenso por tempo Indeterminado

E ai seguidores do Blog do Thy!
Em primeiro Lugar gostaria de estar agradecendo a todos pelo crescimento que o Blog tem alcançado nestes últimos tempos. E também agradecer a todos que tornam isso possível, divulgando nosso Blog em suas Redes Sociais.

Há algumas semanas atras nós lançamos o "Programa Matérias em Vídeo do Blog do Thy", as visualizações foram pequenas, aproximadamente 30 pessoas, o que de certa forma é bom, por que é bem próximo da quantidade de seguidores do blog. Sei que este numero vai aumentando com o decorrer do tempo.

Mas o que eu gostaria de dizer é o seguinte, iremos suspender este programa por um tempo. Alguns motivos tem me atrapalhado de gravar, e por isso estou com pouco tempo, o tempo que tive foi de copiar e colar algumas noticias de sites do meio cristão, isso tanto é verdade que estou escrevendo este texto agora às 02h06 da madrugada.
Acho que o fato de ter mudado a pouco tempo para outro estado e tal, isso ainda ta pesando também no tempo, por que ainda to me adequando a tudo.
Quero deixar claro que esta suspensão não é uma desistência, O Programa vai continuar, só que não posso ficar enrolando, eu tinha prometido que ele seria semanal, e até agora eu só fiz um, então é melhor assumir e dar um tempo. Vou me organizar melhor, e ver o melhor dia e horário para gravar, dai quando tiver pronto eu aviso! rsrs!

Grande abraço a todos os Seguidores, e as boas vindas aos novos seguidores! Deus abençoe a todos!

Fiquem na Paz de Jah!

Timóteo Silvério (Thy)..

Nenhum comentário: