Seguidores

sábado, 26 de novembro de 2011

Hoje o Blog do Thy quer fazer uma Homenagem especial pelo aniversário da Carol Santos

É com grande Prazer que o Blog do Thy Silvério faz hoje uma homenagem a uma pessoa que é nossa intercessora, colaboradora, componente e Irmã em Cristo.


Carol Santos 

Você é super especial em nossas vidas, e desejamos que Deus lhe cubra com sua graça, lhe dê incontáveis bençãos, e te faça muito feliz. Agradecemos a Deus por nos dar a oportunidade de ter você em nossa equipe, e de poder a mais de 10 anos firmar a amizade que temos, hoje podendo dizer que somos muito mais que amigos somos Irmãos em Cristo e no Sangue.
Que Deus siga lhe abençoando incessantemente, em o nome de Jesus Cristo.

Gostariamos de dedicar esta musica pra você, esperamos que goste.

Grande abraço,

Thy e Luh
Equipe Blog do Thy Silvério

Better Is One Day (tradução)Petra Revisar tradução
Quão adorável é seu lugar de habitação Oh Senhor Todo-poderoso Pois minha alma deseja e mesmo desfalece por você Pois aqui meu coração está satisfeito Dentro de sua presença Eu canto em baixo da sombra de Suas asas 
(Coro) Melhor é um dia em teus átrios Melhor é um dia em tua casa Melhor é um dia em teus átrios Que milhares em outro lugar 
Uma coisa eu peço e eu buscaria Ver tua beleza Achar-Te no lugar em que Tua glória habita 
Meu coração e carne bradam Por você, o Deus vivo Teu Espírito é água para minha alma Eu provei e vi Venha uma vez mais a mim Eu me aproximarei de você Eu me aproximarei de você



Um comentário:

Carol Santos disse...

MUITO OBRIGADA MEUS AMORES!!
É MARAVILHOSO PODER COMPARTILHAR COM VOCÊS ESSE DIA TÃO ESPECIAL, QUE DEUS OS ABENÇOE RICAMENTE, SAIBAM QUE ME SINTO MUITO HONRADA POR FAZER PARTE DESSA LINDA EQUIPE!
AMO VOCÊS MEUS AMIGOS IRMÃOS!
UM GRANDE BEIJO A TODOS QUE FAZEM PARTE DESSE BLOG MARAVILHOSO SEJA COMO COLABORADOR OU SEGUIDOR!

DEUS VOS ABENÇOE!