Seguidores

sábado, 3 de março de 2012

Faleceu nesta sexta-feira, dia 02 de fevereiro, Jakylene, esposa do Mauro Henrique - Vocalista da Oficina G3



A Informação veio através do Twitter oficial da banda Oficina G3.
A morte de Jakylene, esposa do vocalista Mauro Henrique, marca o fim de uma luta que já há dois anos, enfrentavam contra um câncer no pulmão e na coluna cervical.



A notícia foi uma bomba tanto para os Integrantes da Banda e também para os fãs, que seguiam orando pela vida de Jakylene desde que foi publicado sobre o estado de saúde dela. 
Em Dezembro de 2011 os Fãs da Banda Oficina G3 fizeram uma homenagem a Mauro e Jaky, com cartazes inscritos com as palavras: "Força Jaky". Algo que comoveu a todos na época.





“Ela e @Mauro_G3 lutaram contra o câncer nos últimos 2 anos. Nunca vimos a @Jakylne reclamar, murmurar ou praguejar 1dia se quer! #guerreira”, diz uma mensagem da banda no microblog.
Quem acompanhava Mauro Henrique nas redes sociais sempre era comunicado sobre o estado de saúde de sua esposa, muitas vezes indo para o hospital ou recebendo alta. Sempre com muita fé, eles sempre oravam para que a vontade de Deus fosse feita.
No dia 20 de fevereiro o cantor escreveu em seu Twitter que Jakylene estava no hospital passando por tempos “muito difíceis”. “Está sem andar, respirando com ajuda de oxigênio, sem se alimentar muito bem, com dores, etc”, escreveu Mauro que em seguida pediu oração aos seus seguidores. “Mas continua com um coração grato e sensível a Deus. Ela mesma pediu a oração de todos. Que Deus nos encha de sua graça e misericórdia”.
No Natal de 2011 Jakylene estava hospitalizada, mas gravou um vídeo cantando um canção de adoração ao Senhor.
Veja:




A Morte de Jaky nos Lembra outros momentos em que passamos pela perda de Esposas de outros Irmãos que também são Musicos e vocalistas de Outras bandas, tais como, Kyle Rae Sweet Esposa de Michael Sweet, vocalista do Stryper, e Melissa Camp, esposa de Jeremy Camp.


Gleison Willy disse em seu Perfil do facebook:




________________________________________________________________________


 Triste saber que a Jaky se foi. Aprendi aqui no Rio de Janeiro, com o Pastor Isaias de Sousa Maciel, que o crente não Morre, é Promovido. 
Isso é o que nos move, e nos anima, saber que 
na verdade não morremos, fomos para os braços do Pai. 
Quero dizer a quem esteja lendo, que talvez 
você pense que Deus foi cruel com estas pessoas e com tantas 
outras. Mas eu quero deixar pra você este versiculo que diz:
 "E  sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem 
daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. 



Romanos 8:28."






Força Mauro!!! Nós o amamos e Torcemos por você

















Um comentário:

cristine disse...

Quando minha mãezinha faleceu a um ano e meio tambem vitima de cancer sendo no estomago! nao entendia ! porque sendo ela uma pessoa que ganhou tantas almas pra jesus sofreu tanto! mesmo assim em nenhum momento murmurou tambem ganhou até médicos no hospital para jesus e cantava ! agora esta nos braços do pai vai estar no mesmo coral adorando com a Jaklene que maravilha! agora meu querido vamos continuar a nossa jornada para um dia conseguirmos nos encontrar com elas e cantar -mos todos junto naquele grande coral Aleluia! força! meu amado Deus é contigo seu ministério cintinua!