Seguidores

sexta-feira, 15 de junho de 2012

King James Band, Rex Carroll (ex- Whitecross ), Tim Gaines e Robert Sweet , do Stryper e Jimi Bennett do Holly Fire, em um projeto antigo que muitos não sabiam.

E aí pessoal, King James Band é uma banda que muitos não conheciam, mas  que a partir de agora vocês poderão curtir um pouco dessa história e do som deles aqui no Blog do Thy. 


Eu tenho os álbuns dessa banda em casa em MP3, albuns conseguidos a partir de uma história já contada aquino Blog, (Para Ler Clique aqui), mas eu, assim como muitos, não sabia da história desta banda, História que me foi revelada hoje pelo meu mano, Baterista da Banda Akza, Julio Indio.
|Muito Legal saber sobre este fragmento da História do Rock Cristão.


Paz!


Thy Silvério












King James é um supergrupo de metal  / rock  formado em 1993 pelo guitarrista Rex Carroll (ex- Whitecross ). Ele se juntou o ex- Holly Fire frontman, Jimi Bennett para formar a banda. Algum tempo depois, eles recrutaram Tim Gaines e Robert Sweet , doStryper , e lançaram seu primeiro álbum em 1994. A banda promoveu o álbum com uma turnê sem Gaines, que se recusou a juntar-se após a gravação. Sweet esteve em turnê com a banda em 1996, mas não participou na sua segunda versão. [1] Carroll e Bennett permaneceram juntos e lançaram um segundo álbum, The Fall, em 1997.
Falou-se de mais um lançamento do King James, mas Whitecross se reagruparam, e Jimi se juntou ao ex baterista do Petra -  Louie Weaver para formar a banda Viktor. Ambos os grupos têm lançado novos CDs a partir de 2006.

Members


Discography


Nenhum comentário: