Seguidores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Abra a Boca, Simplesmente pregue o Amor de Deus!!!!

Alguns versículos tem me impactado nos últimos tempos sobre a palavra que diz:

Finalmente apareceu aos onze, estando eles assentados à mesa, e lançou-lhes em rosto a sua incredulidade e dureza de coração, por não haverem crido nos que o tinham visto já ressuscitado.

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. 
Marcos 16:14-16

e ainda:

Não julgueis, para que não sejais julgados.

Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós. 
Mateus 7:1-2

Cada dia que se passa Jesus vem me levando a estes versículos e me mostrando que mais vale estender a mão do que apontar o dedo. Que mais vale ajudar o nosso próximo, do que julga-lo.

A cada hora que se passa tenho mais convicção do nosso ministério na Terra. Amar. E amar compete em ajudar, compreender, corrigir, não julgar, e tantas outras coisas. 

Hoje Papai do céu me levou a assistir alguns videos, e me deliciar com o quão sublime são seus projetos para cada um de nós. Seus planos são maravilhosos. E vi Jovens assim como nós, alguns até mais velhos, buscando apregoar o evangelho de Cristo, através da musica, da palavra, e do testemunho de suas vidas. E pude ver quantas pessoas puderam ser alcançadas pela misericórdia e amor do nosso Salvador Jesus Cristo. Estou realmente felicíssimo por te-los visto, e  por isso decidi postá-los aqui no Blog do Thy, para que vocês também pudessem se regozijar nas maravilhas de Deus! 

Divirtam-se, e deixem o espirito tocar suas vidas!

"Abra a boca, pregue o amor de Deus!""

Taking it To Streets...











Nenhum comentário: