Seguidores

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Curiosidade

Tah eu sei que o assunto não tem nada haver com o que costumo postar no blog.. mas eu curto pakas HQs e quis ter isso por aqui.. hehe..

"Ah... vale lembrar que a história de cada personagem tem várias outras versões ok? Essa vai ser apenas uma delas."





Wolverine não resiste aos beijos e aos encantos de uma mulher..  já tivemos a oportunidade de ver isso nas HQs, nas séries de TV e também na Telona. 
Pois é, a curiosidade é que o baixinho também tem filhos.. Vejam:


Itsu, uma japonesa que foi casada com Wolverine, durante as últimas fases de sua gravidez, é assassinada pelo Soldado Invernal em uma tentativa de atrair Wolverine e leva-lo sob custódia em MadripoorEmma Frost, muitos anos depois, teria eventualmente presenciado esta terrível cena em um sonho precógnito. Ela prontamente informa Logan que seu filho, no qual ele acreditava ter morrido junto com a mãe, estava vivo. Após a morte de Itsu, um misterioso homem, trajando um grande casaco militar que ocultava sua identidade, retira o bebê (Daken) do útero de sua mãe e deixa um falso corpo do mesmo no local. Anos mais tarde, revela Daken que sobreviveu a este horrível incidente devido ao fator de cura herdado de seu pai.



 
 Recentemente ele se filiou aos Vingadores Sombrios, de Norman Osborn, adotando o codinome de seu pai, Wolverine.











 






















O nome dele é Jimmy. Popular com as gatinhas e entre a molecada, mas o que ele esconde em sua genética só é revelado quando ele se acidenta num racha de imprudência juvenil. Saindo de um carro em chamas e coberto de feridas e sangue, suas lascerações se curam a olhos vistos. Seu pai adotivo é James Hudson, xerife do condado de Port St. Lucie, Flórida. Sua mãe Heatheré só preocupação com o temperamento do filho adotivo, que é mal nos estudos e sempre envolvido em brigas na escola. Mas o tema adoção é proibido entre o casal Hudson e seu único filho, que não sabe de nada.

Até o dia em que surge à sua porta a jovem Kitty Pryde, que com sua boa conversa e seu jeito bem peculiar convida o jovem Jimmy para caminhar. Numa casa de barcos perto dali, ela revela ao menino o que veio fazer ali. Trouxe um objeto do seu verdadeiro pai, até então desconhecido. Uma placa de identificação com patente do exército canadense, uma capa de revista daTimesweek, uma mecha de cabelo, e um dispositivo holográfico, que ao ser acionado, revela a imagem e a forma do verdadeiro pai de Jimmy Hudson: James Howlett, ou mais conhecido como Wolverine.


A mensagem do finado Wolverine só diz o básico. Que ele não tenha morrido em vão, e que o mundo não tenha acabado, mas ele gostaria de que o filho soubesse da verdade. Que não se preocupasse em saber quem era sua mãe verdadeira, mas sim com seu futuro, e que sempre respeitasse os Hudson, pois foram eles que o haviam criado.











 X-23 (Laura Kinney ou Laura X) é um personagem fictício do desenho X-Men: Evolution, onde aparece pela primeira vez no episódio #41 (3° temporada, episódio 11) intitulado de "X-23". Revelando que ela é um clone de Wolverine. Sua primeira aparição nas histórias em quadrinhos foi em NYX #3, lançado em 2004.
X-23 (como Spyke) foi originalmente criada especialmente para o desenho X-Men: Evolution. É um dos poucos personagens criados só para uma animação (talvez como uma versão alternativa da Lady Letal). Conduzida então para os quadrinhos. X-23 foi criado por Craig Kyle e Christopher Yost que escreveu os dois episódios do X-Men: Evolution em que ela apareceu (“X-23” e “Alvo X”).
X-23 aparece também como uma chefe na versão de GBA dos X-Men: The Official Game.

Nenhum comentário: