Seguidores

terça-feira, 6 de maio de 2014

Desafio do Facebook hoje. "Qual o Versículo Bíblico que marca minha vida"

Fui desafiado hoje no Facebook por Josilene Trugilho e Lucilene O. Da Costa Silvério a compartilhar um versículo da palavra de Deus que tenha marcado minha vida.
Bem, então lá vai.. 
O versículo que marca minha vida é o de Isaias 53:5
“ Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.”
Filho Unigênito de Deus. Deus criador. Dentre suas criações; o homem.
Uma criatura especial com quem Ele gostaria de ter um relacionamento intimo de Pai e filho, Amigos, Ensinar tudo o que sabia e o que sabe.
Mas nenhum amigo impõe sua amizade ao outro, o homem precisaria querer o amar, e Deus o deu uma opção, obedecer e obter o conhecimento, ou desobedecer e buscar o conhecimento sozinho.
Todos já sabem qual foi a Escolha do homem. E mesmo assim Deus não aguentou deixar o homem sozinho. Mesmo quando o pecado foi confessado por Adão e Eva, Deus, ali mesmo, deu a promessa da salvação para que um dia eles pudessem estar juntos com Deus novamente.
Jesus, aquele que é a palavra do próprio Deus, se fez carne e carregou sobre si todos os pecados da humanidade, todas as acusações, as frustrações, e dores, foi pisado, assumiu nossa culpa, renegou ser filho único, para que nós fossemos seus irmãos, juntos filhos de Deus. Agora não mais Filho Unigênito, e sim Primogênito de Deus.
Veio, ensinou, e como espada dividiu, assim como diz em Mateus 10:34:
“Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;”
Instaurou uma Igreja que não pode ser derrubada ou destruída, pois foi construída dentro do ser de cada um de nós, em nossos corações.
Ele foi preparar lugar para que possamos voltar a estar com Ele, assim como diz em João 14:2.
Voltará como prometeu:
Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém.
Apocalipse 1:7
E o que é mais lindo nisso.. Todos podem estar dentro do seu Plano de Salvação, apenas decidindo se juntar a Ele em amor.
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20
Você pode o convidar para entrar em sua vida agora mesmo. Não perca tempo, venha fazer parte do corpo de Cristo, juntos seremos irmãos, e filhos de Deus. Não mais apenas criaturas, mas agora filhos.

Paz! ;)

Nenhum comentário: